Restaurantes Michelin em Paris

A França é o berço da gastronomia mundial e revela todo ano centenas de restaurantes estrelados pelo guia mais famoso de todos.

O Luiz Antonio, nosso motorista guia, teve a honra de conhecer um dos 10 melhores chefes do mundo, o Pierre Gagnaire, que esta na foto abaixo.

Estes chefes são verdadeiros artistas que criam pratos unicos, que não podemos encontrar em nenhum outro lugar.

6 Restaurantes Michelin em Paris Para uma Viagem Inesquecível

Hoje vamos dar 6 opções para você comer bem em Restaurantes Michelin em Paris e guardar memórias incríveis da sua viagem!

Restaurant Le Maurice – Alain Ducasse

O menu do Le Maurice entrega elegância e a experiência de Alain Ducasse no cuidado com os ingredientes. Aqui cada sabor é respeitado em sua essência. O cardápio é oferecido em opções de 3 ou 5 pratos. Uma ótima oportunidade para conhecer um bom 2 estrelas!

Le Relais Louis XIII

Essa é outra opção para conhecer mais da tradicional culinária francesa. O restaurante fica no antigo convento de Grand Augustins, local onde Luis XIII foi proclamado rei da França. O menu carrega os sabores da história que o cerca e está sob os cuidados do chef Manuel Martinez.

Antoine

O Antonie, liderado pelo jovem chef Thibault Sombardier, oferece uma versão mais contemporânea da culinária francesa. Com um modelo de cozinha aberta, aqui você pode acompanhar os pedidos sendo preparados. Além disso, a excelente localização permite que saboreie os pratos enquanto aprecia a bela vista da Torre Eiffel ao fundo. Ele não poderia faltar nesta lista de Restaurantes Michelin em Paris.

Sushi B

Não pense que os sushis ficaram de fora. Você também pode conhecer um estrelado restaurante japonês em Paris! O Sushi B alia o melhor dos dois mundos: segue as tradicionais técnicas da Terra do Sol Nascente e proporciona um mergulho nos sabores do oriente, só que mantém o serviço nos moldes franceses. O menu conta com entradas, pratos principais e sobremesas.

Saint James

Se a busca for por um delicioso brunch no domingo, o restaurante e bar Saint James vai atender as suas expectativas. O chef Jean Luc Rocha segue as tradicionais técnicas francesas aliadas a elementos inovadores e equilibrados nos pratos para o almoço e o jantar.

Gostou das dicas de Restaurante Michelin em Paris? Então organize seu roteiro e inclua já essas dicas deliciosas! Boa viagem!

6 Restaurantes Michelin em Paris Para uma Viagem Inesquecível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *